Política de Reembolso

Pré Atendimento Só Desfralde

Leia atentamente as regras abaixo.

Entre em contato com o SAC enviando uma mensagem para o e-mail atendimento@sodesfralde.com.br

Nosso objetivo é que você fique completamente satisfeito com a compra realizada.Por isso oferecemos em nosso site uma curadoria com os melhores produtos do mercado para desfralde. Dessa forma, selecionamos fornecedores qualificados com produtos de alta qualidade. 

No entanto, se por alguma razão o produto não atendeu suas expectativas, você poderá realizar a devolução ou a troca do mesmo seguindo as informações que constam na Política de Frete e Devoluções.

Respeitada a política de devoluções da Só Desfralde e de acordo com o Código de Defesa do Consumidor, quando o reembolso da compra for a alternativa escolhida pelo cliente, ele se dará da seguinte forma: 

 

Prazos para restituição, caso não haja troca por outro produto: 

Cartão de crédito: O estorno poderá ocorrer em até 2 faturas subsequentes; 

Boleto ou PIX: Crédito em conta corrente em até 7 dias úteis.

 

Para tanto, a Só Desfralde se reserva no direito de solicitar informações bancárias do cliente. 

Vale reforçar que a comunicação para trocas, devoluções e solicitações de reembolso deverá ser formalizada via e-mail: atendimento@sodesfralde.com.br 

 

Política de troca e devolução:

 

Produtos com defeitos ou vícios de fabricação: Caso verifique algum defeito ou vício de fabricação em algum produto adquirido na loja, você tem o prazo de até 30 dias corridos, contados da data do recebimento da mercadoria para entrar em contato conosco através do nosso e-mail (atendimento@sodesfralde.com.br) para providências, de acordo com o Código de Defesa do Consumidor.

 

 

Arrependimento: o prazo para o exercício do direito de arrependimento é de 07 (sete) dias corridos a contar da data do recebimento da mercadoria, de acordo com o Código de Defesa do Consumidor.

 

Caso haja arrependimento na compra, entre em contato por e-mail atendimento@sodesfralde.com.br, para que possamos tomar as providências da devolução INTEGRAL do pedido.

 

É importante saber que não aceitamos a devolução de produto com a embalagem violada, nem mesmo a tag da empresa que vem nos itens.

 

Exemplo: se o produto possui embalagem de blister, o blister não pode ter sido rasgado. As calcinhas e cuecas não podem ter sinal de uso, como marca de xixi, lavagem, pomadas, etc... Produtos que possuem tag não pode ter sido violado/rasgado, pois essa é a garantia de que o produto não foi usado.

 

Desta forma, como a devolução é da compra integral, caso tenha violado a embalagem de um produto, isso inviabilizará a devolução da compra.

 

Ao enviar para o nosso e-mail a solicitação de devolução do pedido integral, pedimos a gentileza de já enviar as fotos do pedido e o respectivo número para agilizar o procedimento.

 

Após a mercadoria retornar para a empresa, será feita a análise e, constatando que tudo foi inviolado, o estorno será realizado.

 

Em caso de o cliente querer exercer o direito de arrependimento com a mercadoria ainda em curso para o destinatário, entrar em contato pelo e-mail atendimento@sodesfralde.com.br para que possamos solicitar o bloqueio do envio. Assim que a encomenda retornar para a empresa, o estorno será realizado.

 

Quando a encomenda já está em fase final de entrega, é possível que mesmo com a solicitação de bloqueio, o cliente receba a mercadoria. Nesse caso, entre em contato pelo e-mail para que possamos solicitar a coleta e, assim que retornar para a empresa, o estorno será realizado.

 

Em todo caso, será gerado um código de logística reversa para que o cliente leve o pedido embalado em qualquer agência dos Correios.

 

 

Troca: caso queira efetuar a troca de algum produto adquirido na Só Desfralde, favor entrar em contato pelo e-mail atendimento@sodesfralde.com.br informando o desejo de troca para que possamos fazer a análise de viabilidade.

 

É importante saber que não aceitamos a devolução de produto com a embalagem violada, nem mesmo a tag da empresa que vem nos itens.

 

Exemplo: se o produto possui embalagem de blister, o blister não pode ter sido rasgado. As calcinhas e cuecas não podem ter sinal de uso, como marca de xixi, lavagem, pomadas, etc... Produtos que possuem tag não pode ter sido violado/rasgado, pois essa é a garantia de que o produto não foi usado.

 

Após a chegada da mercadoria na empresa, a equipe fará a análise de inviolabilidade para proceder com a troca.

 

Os custos de envio de troca são por conta do cliente.

Todos os produtos serão enviados de acordo com a forma escolhida pelo cliente, em até 2 dias úteis da confirmação do pagamento. O prazo para a entrega varia de acordo com a forma de envio escolhida e não é de nossa responsabilidade, já que a entrega fica a cargo dos Correios.

Você será informado do código para rastrear sua encomenda através do site dos correios assim que ela for postada.